Monica Iozzi está de volta às redes sociais. A atriz, que havia deletado os seus perfis no Facebook, Instagram e Twitter em maio, após se envolver numa polêmica com o ministro Gilmar Mendes, reativou a conta na última segunda-feira. Ela também era alvo frequente de ataques sempre que postava algo manifestando sua opinião e posicionamento sobre a política brasileira.
A atriz foi processada pelo ministro Gilmar Mendes por uma opinião no Instagram. O processo foi arquivado em maio deste ano devido à efetuação do pagamento de uma indenização no valor de R$ 30 mil por parte da artista.
Ela havia sido condenada em outubro do ano passado por causa de uma publicação que fez no Instagram, ao criticar uma decisão do ministro. Ela escreveu "se um ministro do Supremo Tribunal Federal age dessa maneira, não sei o que esperar da Justiça" e foi processada por difamação.
Em recente entrevista, ela contou que resolveu "tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias". A galera tá louca, né? As pessoas estão com muita raiva de tudo. Está difícil se comunicar. Daqui a pouco eu volto. Saí porque enchi o saco e também fiquei solteira, precisava de mais tempo pra mim", justificou.
Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi (@senhorita.iozzi) em Nov 27, 2017 às 1:48 PST
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade