Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É o amor

Monique Evans recebe declaração da noiva em aniversário: 'A mais sortuda'

Ex-participante de "A Fazenda" completa 67 anos nesta quarta-feira (5)

Redação iBahia • 05/07/2023 às 13:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Monique Evans recebe declaração da noiva em aniversário: 'A mais sortuda'
Foto: Reprodução/Instagram

No dia em que completa 67 anos, Monique Evans recebeu uma declaração cheia de sentimento da DJ Cacá Werneck, noiva da ex-participante de "A Fazenda".

Por meio do perfil no Instagram, Cacá publicou um vídeo com diversos momentos ao lado da ex-modelo e abriu o coração. “Chegou o dia daquela que me tem por inteiro, que me conhece nas melhores e piores versões", iniciou.

Leia mais:

"Divide a cama, o abraço, os sonhos e os medos. É a pessoa que eu mais confio no mundo, que conhece todas as minhas fraquezas. A nossa união foi desde o início muito forte, intensa e verdadeira. Nosso amor se fortalece todos os dias com nossas atitudes e tantos sonhos lindos pra vivermos juntas meu Amor. Você foi a melhor escolha e será sempre a minha maior certeza.”, seguiu Cacá.

“Para mim, todos os dias são seus minha Monique. A cada dia com você, eu me apaixono novamente, mais e mais!!! Eu espero que seus dias sejam de luz, que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você seja sempre mais realizada. Você é bondosa, inteligente, engraçada, linda... e eu sou a mulher mais sortuda porque vou me casar com você!”, completou.

Por fim, a DJ exaltou a singularidade de Monique Evans e se derreteu: “Encontrei em você tudo que sempre sonhei. Ao seu lado me tornei uma mulher de verdade e aprendi o real sentido da vida! Seus valores me inspiram, seu jeito lindo e delicado de ser me encanta. Faça tudo aquilo que mais gosta, aproveite a beleza da vida… Você é Única!!! Monique você sempre será dona do maior Amor que existe dentro de mim… Parabéns para a mulher da minha vida!!! Te Amo Incondicionalmente minha Monique”.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto