Não foi a primeira vez que Naldo Benny e Moranguinho tiveram uma briga que culminou em agressão. Em março de 2013, o casal se estranhou numa badalada boate de Nova York. A cena aconteceu há um mês numa badalada boate de Nova Iorque, nos EUA. A confusão teve início depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da mulher. Irritado, ele começou a sensualizar na pista de dança com os amigos, para provocar Moranguinho, levantando a camisa enquanto requebrava no melhor estilo go go boy.
Cansada de ser ignorada pelo marido, Ellen resolveu dar o troco: tirou a blusa e o sutiã fazendo topless na casa noturna. O furdunço foi geral. "Ele a segurou pelo braço e começou a gritar com ela. Estava muito nervoso, enfurecido", relata um brasileiro que estava no lugar. Ao ser repreendida pelo marido, Moranguinho tentou argumentar: "Se você pode sensualizar), eu também posso".
Segundo pessoas próximas do casal, esta não foi a primeira vez que Naldo perde a cabeça por ciúme. Moranguinho já se queixou do comportamento controlador do cantor, que a proíbe de trabalhar.
Na época, Moranguinho negou a informação dada pelo EXTRA dizendo que a sua felicidade conjugal incomodava os outros. “Não fui a nenhuma boate e jamais tiraria a roupa em público. Isso nunca aconteceu. Acho que a minha felicidade incomoda muita gente".
Prisão em flagrante por porte de arma
O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira em casa, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Ele foi denunciado pela a mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, de agressão, no último sábado. De acordo com a ex-dançarina, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Ainda segundo a ex-dançarina, Naldo tinha uma casa uma arma não registrada.
Nesta terça-feira, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá foi até a casa do cantor e realizou buscas no local. Uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição foram encontradas na residência e Naldo foi levado à delegacia autuado em flagrante. Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo.
Leia também:
— A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la — falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.
De acordo com a delegada, Viviane Costa, por volta das 15h20, o cantor pagou a fiança e foi liberado.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!