Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Tragédia

Morre Rafael Puglisi, dentista das celebridades, aos 35 anos

Profissional tinha clientes como Neymar e Hugo Gloss

Redação iBahia • 18/09/2023 às 16:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Morre Rafael Puglisi, dentista das celebridades, aos 35 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Puglisi, conhecido como dentista dos famosos, morreu nesta segunda-feira (18), aos 35 anos. A família do profissional compartilhou a declaração de óbito dele nas redes sociais.

Na publicação, a família de Rafael explicou que ele morreu após bater a cabeça no fundo piscina. Ele tinha o hábito de praticar natação, pela manhã, todos os dias.

Leia mais:

"Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça!", diz a legenda.

Ainda de acordo com a família do dentista, ele chegou a ser socorrido e os médicos tentaram reanimá-lo, mas Rafael já chegou sem vida ao hospital. De acordo com informações da declaração de óbito, ele sofreu um "traumatismo cranioencefálico".

Famoso nas redes sociais, Rafael tinha mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e tinha como clientes nomes como Neymar, Juliette, Whindersson e Hugo Gloss.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto