Zuleica Freitas, mãe do lutador baiano Acelino “Popó” Freitas, morreu na última sexta-feira (12) aos 80 anos. O atleta lamentou a partida da mãe nas redes sociais na manhã de sábado (13).

Na publicação feita pelo ex-campeão mundial de boxe, Zuleica aparece dançando. "Minha mãe guerreira que cumpriu sua missão. E que deixa um legado de muita força e amor", escreveu.
Leia também:
"É com essa alegria que Deus a recebe em seus braços. Descansa em paz mãezinha! Meu eterno amor", concluiu Popó.
Conhecida como principal incentivadora do filho desde criança para o esporte, ela tinha recebido alta recentemente por um quadro de infecção bacteriana, mas passou mal e retornou a unidade, onde acabou não resistindo. As informações são da TV Bahia. Veja:
Popó desabafa após briga generalizada em luta: ‘Tomei três cabeçadas’
O baiano Popó se pronunciou após briga generalizada que tomou conta do final da luta dele contra Wanderlei Silva no Spaten Fight Night, na noite do último sábado (27). Em desabafo, ele afirmou ter recebido três cabeçadas, prática proibida no boxe.

Por conta disso, foi anunciada a desclassificação e as duas equipes entraram no ringue, dando início a uma confusão generalizada. Wanderlei caiu no chão após levar um soco e chegou a ser levado para um hospital.
“Infelizmente eu tomei três cabeçadas. E quando encerrou a luta, que o árbitro desclassificou o Wanderlei, o treinador dele foi para cima de mim e me deu um soco, machucou muito. O outro cara tentou me dar um mata-leão, quase me apaga depois de ter tomado cabeçada e tudo. Mas tudo bem, Deus sabe o que faz”, desabafou Popó.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


