A amizade entre Fernanda Paes Leme, 42 anos, e Giovanna Ewbank, 38, mudou bastante nos últimos tempos. A ausência de Fernanda na renovação de votos da ex-amiga com Bruno Gagliasso, 43, no último sábado (9), também movimentou a web e gerou comentários. Nesta semana, surgiram detalhes do suposto motivo do afastamento entre elas. O término da amizade teria sido motivado por questões profissionais.

Segundo a jornalista Gaby Cabrini, do programa "Fofocalizando", as tensões começaram quando ambas dividiam a apresentação do podcast "Quem Pode, Pod". "Essa amizade, segundo a minha fonte, começou a tomar outro rumo e elas podem negar e vão negar, mas eu garanto o que a minha fonte disse. Começou a azedar por conta daquele podcast, que fazia muito sucesso das duas, e aí a questão comercial, questão da tabela de merchan, começou a ser um motivo de discussão entre as duas", explicou ela.
Leia também:
Ainda conforme a fonte, as diferenças na tabela de valores cobrados por publicidades começaram a gerar desconforto. "A tabela da Fernanda Paes Leme, segundo essa minha fonte, era diferente da Giovanna, até aí, começou a dar uma azedada, mas nada que destruísse a amizade, mas essa fonte me garantiu também que a Fernanda Paes Leme sentia que muitas vezes a Giovanna Ewbank não vibrava como uma amiga deveria pelas conquistas fora daquele lugar que ela tinha", completou a jornalista.
Além do aspecto profissional, a relação pessoal também teria sido afetada. Isso porque Fernanda percebeu mudanças no relacionamento com seu afilhado, Bless, 10, que passou a demorar mais para responder suas mensagens. "A parte que doeu mais para ela foi quando, no aniversário do Bless, do ano passado, ela mandou mensagem para ele e ele demorou para responder, ela é madrinha dele, ele tinha essa comunicação com ela, muito carinho por parte dos dois... mas o momento que feriu muito a Fernanda e ela percebeu que a amizade mudou de prateleira foi o ano passado", revelou Cabrini. Para Fernanda, esse episódio evidenciou que o vínculo com a família de Giovanna havia mudado significativamente.
Fê Paes Leme fala do fim de amizade com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Apesar do afastamento, Fernanda Paes Leme afirmou, no mês passado, que não guarda mágoas e reconhece seus próprios erros. "Eu tive realmente uma amizade muito próxima e de muitos anos com eles. A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga", começou em entrevista ao videocast "Grande Surto".
"Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também [...] Eu acho que eu cobrei coisas que eu não deveria ter cobrado, atenção que eu poderia ter deixado para lá e que eu não percebi", continuou ela.
Fernanda ainda disse que hoje entende que sofreu mais pela insistência do que pela perda da amizade. "Amizade não é algo que precisamos forçar, não é uma cobrança, um alerta. Amizade não deveria ter uma multa de rompimento."
"A gente tem um contrato afetivo que vale até quando faz sentido. No nosso caso, hoje, a gente está afastado, mas o amor existe, ele não sumiu e não some. Da minha parte, não há nenhuma mágoa e eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver", concluiu Fernanda.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


