Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Motorista que atropelou Kayky Brito fala sobre acidente pela primeira vez

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de sábado (2); motorista diz estar abalado e torce pela recuperação do ator

Redação iBahia • 07/09/2023 às 1:41 • Atualizada em 07/09/2023 às 8:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Motorista que atropelou Kayky Brito fala sobre acidente pela primeira vez
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, na madrugada de 2 de setembro, no Rio de Janeiro, falou pela primeira vez sobre o caso. Em entrevista ao RJ2, ele contou que está muito abalado com o acidente e explicou o que aconteceu.

“Ali a pista é 60 [km]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado que falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, disse o motorista.

Leia mais:

Kayky Brito e ator Bruno de Luca estavam em um quiosque na Barra da Tijuca no dia do acidente. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o ator atravessou a avenida fora da faixa de pedestres.

Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ela passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito. Segundo boletim médico da quarta-feira (6), ele apresenta melhora no estado de saúde, mas segue sedado e em ventilação mecânica.

O motorista também desejou que o ator se recupere rapidamente para que possar estar com a família.

“Estou muito abalado com isso que está acontecendo. Torcendo para que ele saia logo disso e volte para sua família, sua filhinha. É o que desejo do meu coração”, disse o motorista.

No dia do acidente, o motorista do veículo foi conduzido à 16ª DP e realizou exame de alcoolemia, que deu negativo, no Instituto Médico Legal.

Depoimento de testemunhas

Na quarta-feira (6), Bruno de Luca e o funcionário do quiosque que estava trabalhando no dia do acidente prestaram depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), como testemunhas do caso. O apresentador confirmou à polícia que viu o atropelamento de Kayky Brito na madrugada de sábado (2), mas que só soube que a vítima era o ator no dia seguinte.

De acordo com o g1, Bruno de Luca contou que viajou para São Paulo para assistir ao festival The Town e tentou falar com o amigo. Sem conseguir, ele telefonou para a atriz Sthefany Brito, que contou que Kayky Brito estava internado em estado grave. O apresentador voltou ao Rio após saber a notícia.

Confira o resumo do depoimento de Bruno de Luca:

  • disse que viu um atropelamento, mas só soube que o atropelado era Kayky Brito após falar com a irmã dele, a atriz Sthefany Brito, no dia seguinte;
  • os dois estavam na casa de Bruno falando sobre uma peça que queriam fazer juntos e resolveram ir até um quiosque para beber, por volta das 22h;
  • foram no carro do Bruno, que ficou estacionado em frente ao quiosque, do outro lado das pistas da Av. Lúcio Costa, e que voltariam de carro de aplicativo porque beberiam;
  • que Kayky, antes da meia-noite, se despediu e virou as costas e que não sabe o que ele foi fazer no carro;
  • ouviu um barulho de impacto, mas não ouviu o som de frenagem;
  • que viu uma pessoa arremessada para alto e que colocou a mão na cabeça e entrou em desespero, por ter “pavor de acidentes”;
  • afirma que Kayky não aparentava estar bêbado;
  • depois do acidente, Bruno foi para casa e deixou o seu carro no local, e que não sabe como chegou em casa;
  • e que havia mandado mensagem para o próprio Kayky para comentar sobre o acidente, porque achou que ele também tinha visto.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto