Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Grave acidente

Motorista que atropelou Kayky Brito não estava alcoolizado, diz polícia

Ator está internado em estado grave após acidente

Redação iBahia • 02/09/2023 às 11:28 • Atualizada em 02/09/2023 às 14:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Motorista que atropelou Kayky Brito não estava alcoolizado, diz polícia
Foto: Reprodução/Instagram

O motorista por aplicativo que atropelou Kayky Brito, na madrugada deste sábado (2), não estava alcoolizado. A Polícia Civil apontou que ele passou por exame de alcoolemia após o acidente.

Segundo a PC, o condutor do veículo não estava embrigado, segundo constou o resultado do exame feito logo depois do atropelamento que deixou o ator em estado grave.

Leia mais:

Kayky Brito foi atingido enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa, no bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele está internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto.

Veja também

Kayky Brito foi socorrido pelo Corpo De Bombeiros, mas ainda não se sabe se o motorista que o atropelou prestou assistência ou fugiu do local. Segundo o g1, o ator apresentou problemas na respiração quando foi socorrido. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

O ator é irmão de Stefhany Brito e ganhou destaque como a Bernadete de “Chocolate Com Pimenta”, novela de 2003 que foi reprisada recentemente pela Globo.

Acidente recente

A mãe de Kayky Brito, Sandra, e o padrasto do ator, Joe, sofreram um acidente de carro rodoviário em julho deste ano, enquanto viajavam de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O assunto não foi comentado pelo ator nas redes sociais, mas Sthefany Brito, irmã do artista, comunicou o ocorrido, além de ter agradecido a Deus pelo “grande livramento”, como categorizou.

"Ando sumida (das redes sociais) daqui porque meus pais sofreram um acidente de carro na estrada voltando de São Paulo esse fim de semana. Foi o maior susto e desespero das nossas vidas. Agora sim posso dizer que está tudo bem", disse na época.

Apoio


				
					Motorista que atropelou Kayky Brito não estava alcoolizado, diz polícia
Foto: Dan Delmiro / Agnews

Na manhã deste sábado (2), a irmã Sthefany Brito esteve no hospital. Ao chegar, a atriz aparentou calma e tranquilidade. Ela estava ao lado do padrasto. "Agora não tenho nada para falar. Preciso entender primeiro o que aconteceu. Depois, eu falo", disse a atriz aos jornalistas de plantão no local.

O ator Dudu Azevedo chegou minutos antes da atriz. Ele se emocionou ao ter acesso a mais informações sobre o amigo. Para o jornal O Globo, Dudu afirmou estar otimista na recuperação de Kayky, mas confirmou que o caminho será árduo.

“É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser”, disse.


				
					Motorista que atropelou Kayky Brito não estava alcoolizado, diz polícia
Foto: Dan Delmiro / Agnews
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto