Muito se especulou sobre o fim do casamento de Kaká e Carol Celico. A revista 'Veja SP', no entanto, divulgou que a mudança do atleta para os Estados Unidos - ele assinou contrato com um time de Orlando, na Flórida -, contribuiu para a separação deles.
Nesta terça-feira (03), Kaká e Carol divulgaram um comunicado oficial sobre o fim da relação. "Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar. Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento à importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração seguem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada. Caroline Celico e Kaká", diz o texto.
Kaká e Carol tem dois filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3. Eles começaram a namorar em 2002 e se casaram em 2005. Carol marcou presença no São Paulo Fashion Week na segunda-feira (3) e, quando questionada sobre o relacionamento com Kaká, ela desconversou: "não toco nesse assunto. Estou aqui para falar de moda". Os rumores de que Kaká e Carol teriam se separado surgiram em junho deste ano, mas eles trataram de negar e chegaram a fazer uma viagem pela Bahia no maior clima de romance.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade