A cantora Jojo Todynho apareceu nas redes sociais no domingo (17), para desabafar após denunciar racismo sofrido em feira que visitava em Fortaleza.
A artista disse ter recebido ataques nas redes sociais após um vídeo onde discute com a mulher viralizar nas redes sociais.
Leia também:
"Para vocês que gostam de defender esse tipo de situação e acham que é 'mimimi', vamos fazer uma troca, eu fico uma semana branca e vocês ficam uma semana negros. É muito fácil falar sem sentir na pele", iniciou Jojo.
Estudante de direito, a artista afirmou que está em busca de se profissionalizar para poder fazer justiça.
"Estou estudando para fazer a Justiça prevalecer de forma correta e trabalhar conforme a lei exige. Vou me especializar em crimes cybernéticos, fazer minha pós em psicologia e, se assim Deus permitir, serei um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil", finalizou.
Entenda o caso
A campeã de "A Fazenda 12" Jojo Todynho relatou que foi chamada de "preta arrogante" enquanto passeava por uma feira Beira-Mar, localizada em Fortaleza, no último sábado (16).
"Veio uma senhora e falou para mim: 'Você pode ir na loja que vou te dar um presente e você me marca no Instagram?'. Eu falei para ela 'Não, obrigada, quero não'. Ela falou assim: 'Esses pretos são todos arrogantes'", disse ela em stories do Instagram.
Durante a explicação ela ainda relata que administradora do espaço pediu desculpas para Jojo, que registrou um boletim de ocorrência por injúria racial.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!