Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em busca da verdade

Mulher afirma ser filha de Leonardo e pede teste de DNA tardio

Dyana Akacio tem 27 anos, é modelo, e reside em Lisboa, Portugal

Lucas Sales • 12/10/2023 às 15:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A modelo Dyana Akacio quer tirar a dúvida da paternidade de uma vez por todas. Ela tem 27 anos, reside em Lisboa, Portugal, e acredita ser filha do cantor Leonardo.


				
					Mulher afirma ser filha de Leonardo e pede teste de DNA tardio
Foto: Reprodução / Redes sociais

"Não tenho [certeza de que sou filha do Leonardo]. Estamos em busca da verdade. Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", disse ela.

Leia mais:

Em conversa com os seguidores, a modelo ainda afirmou ter sido bloqueada pelo perfil oficial do suposto pai nas redes sociais. "Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso", disse ela.

Procurada pela revista Quem, a assessoria de imprensa do cantor Leonardo afirmou que ele ainda não recebeu nenhuma notificação judicial. Quem torce pelo crescimento da família é o ator João Guilherme. O artista afirmou que deseja que ela seja sua irmã.

Leonardo é pai de seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella Costa, Jéssica Beatriz Costa, Matheus Vargas, Zé Felipe e o próprio João Guilherme.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto