Silva Catra, uma das três mulheres de Mr. Catra fez um desabafo emocionado no Instagram na manhã desta quinta-feira, quatro dias após o cantor morrer, vítima de um câncer no estômago. No texto publicado em seu próprio perfil, ela fala da dor de ter perdido o marido e revela viver em desespero pela ausência dele.
"Venho aqui compartilhar com vocês o meu desespero. Eu sempre fui uma pessoa que sempre fez de tudo para o meu marido, dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo. Quando ele entrava para o banheiro, deixava a roupa dele arrumada. Esses anos todos que passei, ele nunca escolheu uma roupa, sempre eu que escolhia tudo. Dava comida na boca, aparava até os pentelhos se fosse preciso... Eu chegava até a dizer: 'o Wagner não para de me chamar, acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia'. Quem frequentava nossa família, como amigos mais chegados, sabe muito bem do que eu estou falando. Agora me vejo em um total desespero, pedindo pelo amor de Deus pra ele me chamar e eu não consigo escutar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um 'Silvia, faz isso pra mim', 'Pega aquilo pra mim'", escreveu Silvia.
"Que tristeza, gente. Acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus, sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta gritando 'meu amor, cheguei. Desculpa, foi só um desabafo".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade