A atriz Amber Heard, 30 anos, afirma que foi agredida com um celular pelo ator Johnny Depp, 52. Segundo informações do site 'TMZ', divulgadas nesta sexta-feira (27), a agressão, inclusive, foi um dos motivos do pedido de separação.
No tribunal, Amber disse que era vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, que durou quase um ano e seis meses, e chegou a mostrar fotos com hematomas provocados pelas supostas agressões. O site TMZ publicou uma das imagens. Segundo Amber, o ferimento na região do olho direito foi provocado na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto dela. O ator, então, teria oferecido dinheiro à esposa para que ela não falasse sobre o caso. Amber não aceitou e entrou com o pedido de divórcio na segunda-feira (23).
A atriz ainda solicita uma ordem de restrição temporária, por medo de novas agressões e ameaças. Depp teria de ficar no mínimo 100 jardas (91,44 metros) de distância dela até que ocorra uma nova audiência, agendada para junho. O pedido de divórcio foi apresentado por Amber Heard três dias após a morte da mãe de Johnnny Depp. Betty Sue Palmer morreu na sexta-feira (20) aos 81 anos. Amber Heard e Johhny Depp se casaram em fevereiro de 2015. Os dois se conheceram durante as gravações do filme 'Diário de um Jornalista Bêbado', em 2011.
| ||
---|---|---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade