Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recuperação

Mulher de Kayky Brito celebra evolução de artista: 'Mais uma vitória'

Boletim médico de quarta (13) indicou que ator respira sem ajuda de aparelhos

Redação iBahia • 13/09/2023 às 23:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher de Kayky Brito celebra evolução de artista: 'Mais uma vitória'
Foto: Instagram

A esposa do Kayky Brito, Tamara Dalcanale, celebrou a evolução do quadro clínico do artista nesta quarta-feira (13), após o ator conseguir respirar sem a ajuda de aparelhos desde a internação no dia 2 de setembro.

Por meio das redes sociais, a jornalista e influenciadora agradeceu aos seguidores pelo carinho e pelas orações em prol da saúde do ator, atropelado na madrugada do sábado (2), ao deixar um quiosque no Rio de Janeiro.

Leia mais:

"Venho hoje aqui para agradecer à vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória. Mais um importante passo foi dado. Dia de agradecer todas as orações, energias positivas e correntes de bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé", escreveu.

O boletim divulgado nesta quarta pelo Hospital Copa D'Or, informou que o ator já está sem sedação, além de respirar sem a ajuda de aparelhos. "O paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos."

Sobre o acidente

Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio, após deixar um boteco na região. No dia do atropelamento, Kayky Brito estava com o ator Bruno de Luca em um quiosque carioca. Imagens gravadas por câmeras de segurança do local mostram o momento em que o ator atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela, quando foi atingido pelo veículo.

O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e foi constatado politraumatismo. O ator está internado na UTI do Hospital Copa D'Or, permanece sedado e em ventilação após uma semana do acidente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto