Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Mulher de Tiago Leifert revela doença e faz desabafo: "vergonha"

Jornalista pediu demissão da emissora onde trabalhava para, segundo ela, realizar o sonho de criar um canal na web

• 21/04/2016 às 13:55 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Daiana Garbin, a mulher de Tiago Leifert, pediu demissão da emissora onde trabalhava para, segundo ela, realizar outro sonho. E o primeiro passo foi dado. O objetivo da jornalista era criar um canal no YouTube para falar sobre o uma doença chamada de transtorno de distorção de imagem, na qual a pessoa não se enxerga como realmente é. E já no primeiro vídeo, ela revelou que sofre com esse distúrbio.
“Desde os 5 anos eu odeio meu corpo. Eu me olho no espelho e me sinto gorda, queria ser magra, jé fiz as maiores loucuras para emagrecer porque eu queria ser magra, seca, igual aquelas modelos palitinho, porque eu acho lindo”, contou. A jornalista disse que seu objetivo é ajudar outras pessoas que sofrem com o mesmo problema. Durante o desabafo ela afirmou ainda que já passou por três lipoaspirações, aos 34 anos.
Mulher de Tiago Leifert revela doença e faz desabafo: "tenho vergonha disso" (Foto: Reprodução/Instagram)
“Eu tenho vergonha disso, mas continuo me achando gorda, ainda é uma batalha todos os dias colocar uma roupa e sair de casa. Por isso, quase sempre vocês vão me ver de preto e praticamente nunca com o braço de fora porque eu tenho vergonha. Ele é gordo. Odeio sair em foto porque ele é gordo”. Segundo Daiana Garbin, ela já recorreu a inúmeros métodos para emagrecer, o que inclui remédios e tentativas de bulimia.
“Certa vez li num blog que, quando eu tivesse fome, deveria enfiar a cabeça num lixo porque sentiria nojo e não ia comer. Mas não adiantou porque eu tenho fome, amo comida”, relatou. “Parece engraçado, mas vocês não imaginam o sofrimento”. No fim, ela recordou que já aconteceu de ter dicifuldades para ir ao trabalho.
“Eu sei o que é não cosneguir sair de casa de manhã para trabalhar porque você está se sentindo gorda e feia. Você não consegue sair de casa com medo de as pessoas olharem e pensarem que você é gorda e feia”, contou. “Isso é terrível, e ninguém acredita no quanto as pessaos que têm isso sofrem”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto