Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Tinha regras"

Mulher é dispensada de trabalho após dançar com Neymar em show

Esteticista afirmou ter sido dispensada após 10 horas de trabalho

Redação iBahia • 05/07/2023 às 10:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher é dispensada de trabalho após dançar com Neymar em show
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A esteticista Grazi Rodrigues foi dispensada do trabalho, em um dos camarotes do show "Tardezinha", no Rio de Janeiro, no último domingo (2), após dançar com Neymar.

Por meio de publicação no perfil do Instagram, a fã do jogador contou detalhes do ocorrido e afirmou ter sido informada de que não deveria indomocar famosos.

Leia mais:

Em relato, Grazi disse ter ficado nervosa ao ver Neymar e que ele percebeu e foi falar com ela. "Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto, então ele veio até a mim, nos abraçamos e ele pegou meu celular e tirou uma selfie", explicou.

Momentos depois, a fã foi puxada pelo próprio jogador para dançar com ele e o vídeo viralizou nas redes sociais.

"Horas depois, [...] do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando, e mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então, eu fui. O homem abriu uma roda, quebrando todo o protocolo para dançar comigo", contou.

Apesar de ter sido dispensada do trabalho, Grazi afirmou que não se arrepende de ter curtido o momento com Neymar: "Sim, fui dispensada minutos depois, depois de 10 horas trabalhadas, porque conhecia as regras, mas uma coisa é certa: eu dancei com o menino Ney. Esse texto é apenas para esclarecer que tudo na vida tem um preço, mas que na vida existem oportunidades que não voltam mais".

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto