Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Alto faturamento

Mulher Melão abre o jogo sobre como ganha dinheiro no OnlyFans: 'Toda nua e soltinha'

Influenciadora falou sobre os fetiches mais pedidos pelos fãs

Redação iBahia • 17/04/2023 às 9:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher Melão abre o jogo sobre como ganha dinheiro no OnlyFans: 'Toda nua e soltinha'
Foto: Reprodução/Instagram

Mulher Melão revelou já ter ficado milionária apenas com a renda do OnlyFans, mas agora abriu o jogo sobre como consegue faturar alto na plataforma de conteúdo adulto.

Para a funkeira, achar que vai conseguir dinheiro vendendo fotos e vídeos dos pés é pura ilusão. A personalidade ainda revelou como conquista mais pessoas para acessar o conteúdo.

Leia mais:

"Geralmente meus fãs pedem mais eu toda nua e soltinha. É disso que eles gostam mais e eu adoro me exibir. Então, junta a fome com a vontade de comer. Essa história de que se ganha muito dinheiro só com o pé é tudo mito. Não ficaria milionária só com a renda disso. O negócio é se mostrar mesmo. Vender só pack do pezinho não dá dinheiro", afirmou para a Quem.

"Pack do pé não é algo que muita gente pede, não! De cada 100 fãs, só quatro em média chegam a pedir material exclusivo de pé. A maioria quer ver pés só que junto com outras coisas. Acredito que uns 20 fãs de cada 100. Mas só dos pés mesmo, não", completou a musa.

A Mulher Melão cobra entre 50 e 2 mil dólares por vídeo pedido pelos fãs na plataforma, a depender de uma série de fatores que ela mesmo explica.

"Depende das poses, investimento em fantasias. Alguns me mandam roupas que eles querem ver eu provando para eles, lingeries, vai muito de cada fã", afirma.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto