Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', Moranguinho é acusada de lesão corporal consumada por ter agredido Tatiane Paz Wolff no dia 20 de novembro de 2011, em um condomínio no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.
De acordo com a publicação, no depoimento, a vítima conta que, por volta da meia-noite e meia ela foi até o apartamento de Ellen, acompanhada do marido (subsíndico do prédio), porque a ex-dançarina fazia muito barulho.
O cantor Naldo foi quem abriu a porta. Tatiane, então, alertou o músico que Moranguinho poderia ser multada novamente por causa do barulho, além de estar sem pagar um ano de condomínio.
Ainda segundo a vítima, Ellen foi até o corredor gritando palavras de baixo calão e a seguiu até o seu apartamento. Lá, Moranguinho invadiu a sua casa e lhe deu um tapa na cara, além de um puxar seu cabelo e arranhar seu pescoço.
Tatiane contou ainda que a ex-dançarina deixou sapatos e outros pertences em sua casa após agredi-la. A vítima foi atendida no Hospital Santa Paula e prestou queixa às 2h54 da madrugada na 11ª DP de São Paulo. Por esse motivo, Moranguinho foi enquadrada com base no artigo 129 do Código Penal.
Procurada pela publicação para esclarecer a situação, a esposa de Naldo, através de sua assessoria de imprensa disse não saber essa história.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade