Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Guinness Book?

Mulher Moranguinho revela novo recorde de sexo com Naldo

Ex-A Fazenda ainda alfinetou internautas que a criticaram na web: 'Dormir é para os fracos'

Redação iBahia • 25/07/2023 às 13:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher Moranguinho revela novo recorde de sexo com Naldo
Foto: Reprodução/ Instagram

Se as 37 vezes de Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, já surpreenderam os seguidores do casal nas redes sociais, a dupla tem um novo recorde na manga.

Após revelarem em entrevista ao programa OtaLab, do UOL, que o recorde sexual deles tinha sido 37 vezes em uma semana, a ex-A Fazenda entregou que o casal passou a "meta".

Leia mais:

Durante a participação do 'Programa do Silvio Santos', Moranguinho revelou o feito ao ser questionada por Patrícia Abravanel sobre as histórias do marido. "Faz tempo que eu não te vejo aqui, senhorita. Seu marido esteve aqui, você sabe, né? Contou um monte de história", disse a apresentadora.

Moranguinho brincou com a repercussão da história: "A notícia primeiro tinha sido das 37 [vezes] (…). Aí todo mundo queria bater nosso recorde, a gente ficava recebendo um monte de mensagem: ‘Não, eu estou aqui na missão das 37’. Aí eu falei que agora a gente tem que avançar", entregou.

Segundo a ex-dançarina, o casal já chegou a fazer sexo 41 vezes na semana. Na web, após a participação no programa do SBT, Moranguinho voltou a falar sobre o assunto: "É só lembrar que dormir é para os fracos. E essa semana tem 42 fácil (risos). Alguém mais com essa disposição?."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto