O cantor Mumuzinho acionou a ex-mulher Marize Calheiros na Justiça para esclarecimentos a respeito do uso da pensão paga por ele para o filho Kaik, de 13 anos. O processo foi aberto na Justiça do Rio de Janeiro após reivindicação do jurado do próximo The Voice Brasil.

Mumuzinho paga cerca de R$ 9 mil mensais, além de outras despesas, e busca saber se o valor desembolsado está sendo integralmente utilizado para o adolescente. O artista questiona se a ex-companheira está utilizando parte do valor para cobrir despesas de benefício próprio.
Leia também:
Segundo informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Mumuzinho considera que o padrão de vida do filho não corresponde ao valor que desembolsa mensalmente. Além dos R$ 9 mil, ele custeia gastos como plano de saúde, matrícula escolar, material, uniforme e outras despesas escolares.

Mumuzinho foi acusado de abandono parental
Em fevereiro deste ano, Mumuzinho foi acusado de abandono paterno por Marize. Pai de outros dois meninos, o pagodeiro foi acusado de tratar Kaik diferente dos dois irmãos. À época, ele se defendeu da acusação.
“Não existe abandono. Abandono é eu não ter nenhuma relação com ele. Devido a minha vida [carreira musical], infelizmente, meus três filhos sofreram com ausência, mas nada tem a ver com abandono. A gente viaja todo ano juntos, temos diversas fotos juntos. Acabamos de voltar de Nova Iorque”, disse em depoimento para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


