Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Munhoz e Mariano são processados após darem bebida alcoólica para menor

Jovem teria sido hospitalizado após ocorrido; defesa da dupla afirma que ele já estava bebendo

Redação iBahia • 18/09/2023 às 20:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Munhoz e Mariano são processados após darem bebida alcoólica para menor
Divulgação/ Pedro Renato Lima

Os cantores Munhoz e Mariano foram processados sob acusação de darem bebida alcoólica para um garoto de 15 anos, durante um show, em Mato Grosso do Sul, em junho deste ano.

Em processo ao qual o Splash, do UOL, teve acesso, o adolescente disse ter sido chamado ao palco para uma competição de dança com prêmio. Segundo ele, após a participação, foi descoberto que o prêmio era whisky puro, direto na boca.

Leia mais:

O jovem ainda afirmou que não estava bebendo durante o show e que estava acompanhado do pai. Após grande quantidade da bebida, ele teria desmaiado no palco. O pai declarou que o filho foi levado para um hospital e passou a noite no local.

Para a Quem, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), afirmou que o pai do adolescente pede uma idenização no valor de R$500 mil.“A audiência de conciliação foi designada para o dia 27/11/2023, às 13 horas, a ser realizada pelo Sistema de Videoconferência por Conciliadores e Mediadores vinculados ao CEJUSC/TJMS”, explica a nota.

Defesa da dupla

Os advogados de defesa da dupla Munhoz e Mariano, Douglas de Oliveira e Pedro Vale, afirmaram para a Quem que o jovem “já estava consumindo álcool, e somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade”.

Ainda em nota, eles disseram que “possuem vasto acervo probatório, composto por fotos, vídeos, ata notarial e informações da própria rede social” do jovem.

“A dupla e a empresa MM Produções espera o apoio do Ministério Público e o Conselho Tutelar para tomarem as medidas a fim de investigar e apurar a responsabilidade dos Pais”, finalizam.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto