icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Musa da arbitragem aproveita fama e cobra R$ 10 mil de cachê

Fernanda deixa claro que todos os convites devem ser para trabalhos sérios, sem brincadeiras e propostas indecentes

foto autor

16/05/2014 às 19:16 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A auxiliar de arbitragem Fernanda Colombo Uliana está dando o que falar na imprensa. Isso porque, de acordo com o site Lance Net, a catarinense agora faz parte de um site de celebridades e está cobrando um cachê de R$ 10 mil para fazer presença vip por duas horas de contato com o público em eventos ou para atuar em campo, bandeirando em partidas amadoras. Após polêmica com bandeirinha, Alexandre Mattos é eleito o melhor executivo do Brasil
Na descrição do trabalho, Fernanda deixa claro que todos os convites devem ser para trabalhos sérios, sem brincadeiras e propostas indecentes. Vale lembrar que a empresa que cuida da carreira da bandeirinha também representa outras figuras conhecidas no mundo dos esportes, como Bruninho (vôlei), Falcão (futsal) e Gustavo Borges (natação).
PolêmicaA enorme pressão e chuva de críticas dos últimos dias fizeram com que Fernanda Colombo fosse afastada dos gramados por duas partidas. Por isso, ela terá de passar por um período de reciclagem. De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, a Comissão de Arbitragem da CBF a afastou para que ela possa 'estudar'. Nilson Monção, vice-presidente da Comissão, falou sobre o assunto. "O erro é analisado por uma comissão e todos árbitros e assistentes que cometem erros passam por um treinamento com o instrutor da federação que é vinculado", disse.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto