Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Musa do OnlyFans é impedida de entrar em barzinho: 'É gostosofobia'

Elis Nebsniak não conseguiu entrar em estabelecimento por conta da vestimenta

Redação iBahia • 21/04/2023 às 10:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Musa do OnlyFans é impedida de entrar em barzinho: 'É gostosofobia'
Foto: Eduardo Graboski / Divulgação

A modelo e musa do OnlyFans Elis Nebsniak virou assunto nas redes sociais após um desabafo onde revela ter sido impedida de entrar em um barzinho por conta das vestimentas. O caso aconteceu em Curitiba.

Também DJ, Elis iria se apresentar em uma balada e vestia o look de trabalho composto por top, jaqueta e meia calça preta, quando decidiu ir até o estabelecimento curtir a noite com o marido e amigos.

Leia mais:

“É o meu visual, a roupa que sempre uso para tocar como DJ, é uma marca registrada. Claro que o top é decotado, mas não exagerado”, iniciou a modelo.

“Independente disso, a casa não anunciou restrições quanto à roupa. Me senti humilhada, o segurança falou na frente de todos que estavam ali. Foi grosseiro e me expôs sem necessidade. Sai de lá tremendo e em choque”, completou.

Ainda de acordo com a modelo, na entrada do local informava que não era permitido entrar de regata, boné e chinelo. “Para mim é preconceito e gostosofobia”, disparou.

“Talvez ele tenha imaginado que eu gravaria no local também, o que jamais passou pela minha cabeça. Queria curtir ali, comer e depois tocar na balada onde fui contratada”, finalizou.

Elis está em contato com o advogado para decidir se vai processar o estabelecimento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto