Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Musa do OnlyFans expõe pegação em reality: 'Primeira experiência grupal'

Elis Nebsniak ainda relembrou caso em que disse ter sofrido de "gostosofobia"

Redação iBahia • 03/07/2023 às 14:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Musa do OnlyFans expõe pegação em reality: 'Primeira experiência grupal'
Foto: Gabriel Castro / Edu Graboski / Divulgação

Elis Nebsniak, DJ e musa do OnlyFans, abriu o jogo sobre o clima no reality "Casa das Pimentinhas", da revista Sexy. Ela ficou confinada com outras cinco modelos e contou detalhes de uma das experiências.

"Saiu do controle mesmo, mas de uma maneira positiva (risos). A proposta do reality é justamente essa. As cenas são mais explícitas, o conteúdo é adulto”, soltou.

Leia mais:

“Durante a gravação rolaram olhares e fui para cima de uma participante, acabou rolando uma pegação na piscina e depois no ofurô. Foi minha primeira experiência grupal assim com outras mulheres”, completou.

Casada, Elis revela que vive uma relação liberal com o marido e ele ainda acompanhou os bastidores da gravação do reality. “Já fizemos ménage muitas vezes, inclusive com o ex-BBB Bambam, mas nunca tinha rolado algo com tantas mulheres. Outros realities ficaram para trás (risos), ousamos de verdade. É a primeira cena explícita com seis mulheres em um reality show”, disparou.

Ela ainda relembrou o momento em que recebeu um bilhete da vizinha pedindo que ela parasse de andar seminua em casa. “A história do bilhete mexeu um pouco comigo, pensei até em desistir das plataformas. Mas no fim, a maioria ficou do meu lado. Percebi que não estava errada, espero que a vizinha chata se mude logo”, disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto