Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sincerona

Musa do Onlyfans revela ser ninfomaníaca: 'Os homens têm medo de mim'

Famosa ainda contou detalhes de reality show picante em que participou

Redação iBahia • 14/07/2023 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Musa do Onlyfans revela ser ninfomaníaca: 'Os homens têm medo de mim'
Foto: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

A musa do OnlyFans e ex-participante de reality da Sexy, Cris Casttiel afirmou ser ninfomaníaca, ou seja, é uma pessoas viciada em sexo. Segundo ela, a compulsão é uma coisa saudável, mas atrapalha na hora da cantada.

“Tenho essa compulsão por sexo, mas é uma coisa saudável, aprendi a lidar com isso sem prejudicar minha vida. Acho até que os homens têm medo de mim porque sou de muita atitude. E eu trouxe isso para o ensaio. Fiz com muito tesão e atitude. Será o ensaio mais ousado do ano da revista”, explicou.

Leia mais:

Capa da revista adulta, Cris afirmou que não deixa a atitude de lado na hora de fazer os ensaios picantes, tanto para a ocasião, quanto para o perfil picante.

“Nada de mimimi, cansei de ver revistas onde as modelos não mostram tudo, parecem que estão ali obrigadas, sabe? Desde o início minha ideia não era fazer um ensaio artístico, mas um ensaio mais sexual, mais agressivo e explícito, que mexe com os homens de verdade. Assim como faço nas minhas plataformas adultas. E o resultado ficou incrível”, disse.

Por fim, a musa entregou a experiência no reality show da Sexy. “Tenho atitude, mas sou um pouco tímida, estou me soltando. No reality comecei quieta, mas depois acabou rolando de tudo. Tem cenas censuradas (risos). Ali dentro rolou muita pegação. O que não vai para o ar está na minha plataforma. Meus fãs não podem deixar de ver”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto