Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sincerona

Musa do OnlyFans revela ser ninfomaníaca: 'Preciso todo dia'

Elis Nebsniak é ex-professora que foi demitida por fotos de biquíni na web

Redação iBahia • 09/05/2023 às 6:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Musa do OnlyFans revela ser ninfomaníaca: 'Preciso todo dia'
Foto: Gabriel Castro / Edu Graboski / Divulgação

A DJ Elis Nebsniak ingressou no reality show "Casa das Pimentinhas", da revista Sexy, e entregou revelações picantes sobre a vida pessoal.

A ex-professora demitida por fotos de biquíni nas redes sociais, disse ser viciada em sexo. “Sou ninfomaníaca mesmo, preciso todo dia”, revelou.

Leia mais:

“Tenho essa compulsão por sexo, mas é uma coisa saudável, aprendi a lidar com isso sem prejudicar minha vida. Acho até que os homens têm medo de mim porque sou de muita atitude. E eu quero trazer isso para o ensaio da revista. Faço meus vídeos e fotos com tesão e atitude. E garanto: será o ensaio mais ousado do ano da revista Sexy”, explicou.

Elis ainda afirmou que não possui limitações na hora de posar nua. “Nada de mimimi, cansei de ver revistas onde as modelos não mostram tudo, parecem que estão ali obrigadas, sabe? Desde o início minha ideia não era fazer um ensaio artístico, mas um ensaio mais sexual, mais agressivo e explícito, que mexe com os homens de verdade”, disse.

Sobre o confinamento no reality sensual, a musa do OnlyFans assume ser uma pessoa difícil. “Confesso que sou uma pessoa um pouco difícil de lidar, não gosto de gente chata e sem noção, tomara que não pisem no meu calo, gosto mesmo é de causar”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto