Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Musa do OnlyFans sobre reality: 'Quase me fizeram perder a sanidade'

Cris Galera participou do "Se Sobreviver, Case!", com o namorado, onde os dois ficaram pelados com desconhecidos

Redação iBahia • 25/07/2023 às 9:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Musa do OnlyFans sobre reality: 'Quase me fizeram perder a sanidade'
Foto: Divulgação

A influenciadora Cris Galera abriu o jogo sobre os perrengues que passou em reality do Multishow. Junto com o namorado, o produtor Miqueias Rocha, ela esteve no "Se Sobreviver, Case!", onde ficaram completamente nus em dinâmicas com desconhecidos.

“Quando aceitei participar do programa, não imaginei que seria tão difícil. Fiquei curiosa e decidi colocar a nossa relação à prova, e foi realmente estressante. As formigas e os mosquitos quase me fizeram perder a sanidade, gritei muito, teve briga, chorei escondida, foi uma loucura, muita tensão”, soltou.

Leia mais:

Musa do OnlyFans, Cris fatura cerca de R$250 mil com os conteúdos adultos, mas garantiu que ficar pelada durante todo o dia diante das câmeras foi um pouco constrangedor.

“Sou muito tranquila e tenho um lado mais sensível, precisa de muito para me desestabilizar, mas ficar pelada o dia inteiro fazendo coisas do dia a dia foi algo que mexeu comigo, foi bastante incômodo, fiquei bem irritada. Ficar nua e gravar pelada para as plataformas, com produção e tudo mais, é uma coisa. Ali a gente estava totalmente exposto, mostrar tudo sem produção é complicado”, explicou.

Com o reality completamente gravado, a musa revelou que a experiência serviu para unir os dois ainda mais: “O reality traz o pior e o melhor das pessoas, é uma coisa muito louca. Passamos fome, tivemos sede, os insetos picaram meu corpo inteiro, até lá embaixo (risos). Os nervos ficaram à flor da pele, mas saí fortalecida de toda essa experiência com o Miqueias. Acho que estamos prontos para casar”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto