Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'É só maluco'

Musa do Vasco fatura alto com pedidos inusitados em perfil adulto

Entre os pedidos estão vídeo em que xinga e humilha seguidores

Redação iBahia • 24/07/2023 às 10:20 • Atualizada em 24/07/2023 às 15:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Musa do Vasco fatura alto com pedidos inusitados em perfil adulto
Foto: Reprodução/Instagram

Musa do Vasco em 2010, Bia Fernandes fatura alto com pedidos inusitado no perfil adulto que possui no Privacy. Com 325 mil seguidores no Instagram, ela aproveitou o sucesso para focar no conteúdo para maiores de idade.

Em entrevista ao Notícias da TV, ela revelou ter recebido pedidos para gravar vídeos onde humilha e xinga os seguidores. "É só maluco, juro. Mas foi aí que eu vi que é essa profissão mesmo que eu quero para mim", afirmou.

Leia mais:

Bia ainda disse ter ganhado R$3 mil para gravar um vídeo onde depila as axilas, porém ela garante que não é todo tipo de proposta que aceita no perfil adulto.

"Recebo muitas propostas de encontros pessoais, mas já deixo claro que não tem condições. É pelo virtual mesmo, já é o suficiente para eles. Sempre aparecem umas pessoas com uns desejos pessoais, mas não dá para fazer", disse.

A musa ainda revelou ter terminado um relacionamento por conta do trabalho: "Eu gosto de expor meu corpo, mas quando entrei na plataforma acabei até terminando um relacionamento por conta disso. A pessoa era muito machista, falou que se eu saísse nua em revistas ou participasse da plataforma, iria acabar terminando. Então fui lá e eu mesma terminei".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto