Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Tá rolando?

Musas da Seleção de vôlei posam em Miami e web shippa: 'Casalzão'

Rosamaria e Roberta Ratzke vivem temporada de férias após a derrota na Liga das Nações

Redação iBahia • 20/07/2023 às 22:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Musas da Seleção de vôlei posam em Miami e web shippa: 'Casalzão'
Foto: Reprodução / Redes sociais

A ponteira Rosamaria e a levantadora Roberta Ratzke vivem uma temporada de férias depois da derrota na Liga das Nações. A Seleção Feminina de Vôlei comandada por José Roberto Guimarães não conseguiu superar a China e caiu nas quartas de final da competição.

"Sol, água quentinha, comida boa e boa companhia. As definições de férias perfeitas foram atualizadas com sucesso e amanhã ainda é dia de ir pra um lugar que a gente AMA e estamos ansiosas pra voltar. Algum palpite? 🤩 já tô com a roupinha de ir", escreveu Rosamaria na legenda do post.

Leia mais:

Nas redes sociais, as musas do vôlei dividiram cliques apaixonantes em Miami e encantaram os "volêifãs", que pediram para que elas formassem um casal.

"Que casalzão", escreveu um. "Rosaberta", disse outra. "É errado shippar?", questionou um terceiro. "Rosamaria fazendo tudo e postando foto com a Roberta", comentou mais um.

Ainda nos comentários, Roberta e outras colegas de Seleção teceram elogios para as duas. "Ai amando muito até então. Mas já amando o amanhã", escreveu a levantadora. "Aaai que gatas!!", comentou a central Lorena Viezel.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto