|
---|
Perrone deixou a UTI nesta quinta-feira (19) |
Depois de sofrer uma convulsão em decorrência de uma febre alta, baterista da banda Estakazero Paulo César Perrone deixou nesta quinta-feira (19) a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, em Salvador. De acordo com informações do centro hospitalar, o músico voltou para a enfermaria 2B. O músico deu entrada na UTI no último dia 13 de janeiro. Segundo informou a equipe médica, Perrone já apresenta um quadro clínico - neurológico, respiratório e infeccioso - considerado estável. Durante o período da Unidade, ele foi submetido a exames para investigar o que teria provocado a convulsão. Desde que deu entrada no Hospital, Perrone já teve pneumonia, infecção urinária e meningite. Ainda não há previsão de transferência para internação domiciliar.
Vítima de saidinha bancáriaEm mais um episódio de saidinha bancária na capital baiana, Perrone foi baleado na cabeça, no começo do mês de julho de 2011, quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Ele foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via. Ele foi socorrido inicialmente ao Hospital Geral do Estado e transferido no dia 31 de agosto de 2010 para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado.
Em outubro do ano passado, os médicos fizeram uma solicitação de um equipamento para que o músico fosse tratado em casa.