Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Na Bahia, José Loreto faz imersão em aldeia indígena: 'Ancestralidade'

Ator aproveita férias após fim de 'Vai na Fé'

Redação iBahia • 22/08/2023 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Na Bahia, José Loreto faz imersão em aldeia indígena: 'Ancestralidade'
Foto: Reprodução/Instagram

O ator José Loreto aproveitou o momento de férias após as gravações de "Vai na Fé" para visitar a Bahia. Por meio das redes sociais, o famoso revelou ter passado por uma imersão em aldeia indígena no destino paradisíaco de Caraíva, distante 700km de Salvador.

Por meio do perfil no Instagram, José Loreto mostrou alguns momentos de aprendizado no local e falou sobre a experiência transformadora no Centro Cultural Pataxó do Porto do Boi.

Leia mais:

"Awery (obrigado) Pataxós. Caraiva e seus encantos. Tive uma experiência incrível no @portodoboi com esse povo originário tão rico e sábio", iniciou na legenda da publicação.

"Uma aula de história, conscientização pela causa indígena, degustação de um peixe feito na folha de patioba com farinha de mandioca, banana da terra e chá de capim santo, além de um banho de descarrego com ervas medicinais. Ancestralidade sagrada. Visite Caraiva e busque essa vivência transformadora no Centro Cultural Pataxó do Porto do Boi", completou o ator.

Loreto está hospedado na pousada Hayô Pé na Areia, localizada em Caraíva, e compartilhou outros momentos no local, como ter comido uma moqueca tradicional na Bahia.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto