Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafou

Na Bahia, Mariana Xavier encontra balança em quarto de hotel: 'Neurose'

Atriz fez desabafo e chamou seguidores para discutirem sobre assunto

Redação iBahia • 25/08/2023 às 10:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Na Bahia, Mariana Xavier encontra balança em quarto de hotel: 'Neurose'
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier está curtindo um momento de folga em Praia do Forte, distante cerca de 80km de Salvador, e apareceu nas redes sociais na quinta-feira (24) para fazer um desabafo após encontrar uma balança em quarto de hotel.

"A pergunta pro meu TCC é a seguinte: vocês acham normal ter uma balança no banheiro do hotel?", iniciou a atriz. "Ter um secador de cabelo, um ferro de passar roupa, eu acho normal, válido, útil. Agora, eu fico me perguntando, qual o nível de neurose que está sendo estimulado nas pessoas para elas vierem curtir alguns dias de lazer e ficarem usando a balança no banheiro do hotel", seguiu.

Leia mais:

"Eu acho que faria muito sentido ter uma balança se fosse um destino de viagem de compras, uma cidade cheia de outlet, que a galera vai para comprar, aí tudo bem. Fora que balança de mala é outro tipo de balança. Aqui não é, né? Estamos falando da Bahia, praia, sombra, água fresca, comida boa", completou Mariana Xavier.

Por fim, a famosa agradeceu ao engajamento dos seguidores que mandaram as opiniões para ela e lamentou que pessoas sigam tendo complexos com o peso.

"Cara, é isso. As pessoas estão tão malucas que deve ter tido essa demanda de gente pedindo balança para ficar nessa neurose de engordou ou não engordou. Que tristeza isso", finalizou.

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto