Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
iBahia Entrevista

Na Bahia, Sérgio Marone e Juliana Martins relembram carreira

Em cartaz com a peça 'Eu Te Amo', em Salvador, atores participaram do videocast iBahia Entrevista

Lucas Mascarenhas • 22/09/2023 às 19:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os atores Sérgio Marone e Juliana Martins desembarcaram em Salvador, nesta sexta-feira (22), para começarem as divulgações da peça "Eu Te Amo", que estará em cartaz nos dias 23 e 24, no Teatro Isba, na capital Baiana.

Em entrevista para o videocast iBahia Entrevista, eles falaram sobre a relação com Salvador, semelhanças com os personagens da trama e relembraram os primeiros trabalhos na TV. Sérgio Marone ainda falou sobre a declaração recente em que afirmou ser ecossexual e viralizou nas redes sociais.

Leia mais:

"Eu me deparei com esse termo na internet, me identifiquei com ele e passei para a minha equipe de marketing, a Tukanos, eu tenho uma marca de dermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis", iniciou o ator.


				
					Na Bahia, Sérgio Marone e Juliana Martins relembram carreira
Foto: iBahia

"E aí eu pedi para colocarem isso, criarmos um conteúdo disso na loja e eles fizeram um post lá no perfil da loja que super viralizou com esse assunto e eu fui inaugurar um ponto de venda de um loja em São Paulo e tinha uma pessoa do Estadão que acabou publicando", seguiu.

"E isso viralizou nos outros meios de comunicação, enfim, a gente conseguiu penetrar a marca nos mais diversos meios de comunicação de forma totalmente gratuita [...] Foi uma estratégia de marketing apesar de eu me identificar, é de verdade, não é fake, não foi feito só para isso", explicou.

Retorno da peça

Após um período de hiato, a peça "Eu Te Amo" retorna para Salvador em duas apresentações. Ao videocast, a atriz falou um pouco sobre o enredo e os personagens.

"A história do Paulo e da Maria, que se conhecem, com suas sofrências pessoas e profissionais. Se conhecem, se apaixonam, mas isso não tava no script deles se apaixonar, essa é a base do texto, mas o que vale mesmo são as frases do Jabour, o humor ácido do Jabour e a Maria está nesse lugar, na sofrência, na fragilidade", contou Juliana.


				
					Na Bahia, Sérgio Marone e Juliana Martins relembram carreira
Foto: iBahia

Ela também exaltou a Bahia e contou sobre a relação dela com Salvador. "Salve, Salvador. Amo a Bahia, amo o Nordeste. Eu amo Salvador, amo a Bahia, estou feliz da vida de estar aqui. Salvador mexe com todo mundo, eu acho", contou.

"A Bahia é muito especial, aqui tem uma energia muito especial. Eu gosto muito de vir para cá, tendo vir para cá pelo menos uma vez por ano, a cada ano venho tomar um banho de mar aqui, pegar uma benção dessa terra abençoada", comentou Sérgio Marone.

Trajetória de sucesso

Juliana iniciou a carreira na novela "A Gata Comeu", em 1985, além de ter protagonizado a primeira temporada de "Malhação", em 1995. A atriz revelou ainda ser lembrada pela personagem na novela teen, quase 30 anos após o fim.

"Quem me viu na Malhação, eu conheço pessoas que as vezes choram quando me veem, óbvio que não é por mim, mas é pelo momento que a pessoa tava vivendo, né?", iniciou.

"Era o primeiro programa brasileiro de jovens, para jovens, não tinha internet na época, então foi um grande canal de reconhecimento na época, então eu fiz esses dois trabalhos que eu sei que marcou bastante a vida da galera 40+", completou aos risos.

Já Sérgio Marone estreou na TV em "Estrela-Guia", trama de 2011 que foi protagonizada por Sandy. "Foi um personagem bastante marcante apesar de ser uma estreia na televisão, a novela foi um sucesso na época", relembrou.

"O meu personagem teve a sorte de estar contracenando ali perto desse núcleo central, ele era meio que um anjo da guarda de Sandy, tem embates inclusive com o vilão da história que era o [Rodrigo] Santoro. Foi um privilégio, foi todo gravado em uma cidade chamada Pirenópolis, em Goiás, que é uma cidade que tem 360 cachoeiras, tem uma energia incrível a cidade", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto