A cantora Wanessa Camargo afirmou que não aconselha as pessoas a viverem o BBB. Participante da edição 24, a resposta foi dada à apresentadora da atração, Virginia, durante o programa "Sabadou com Virgínia", do SBT.
A apresentadora disse que tem vontade de ir para o reality global, mas a cantora foi sincera e afirmou: "não recomendo". Wanessa destacou que há pontos positivos do confinamento, como a aprendizagem pessoal, mas que os ataques aos familiares é a parte mais conflitante.
A cantora ressaltou que consegue driblar os ataques, mas quando envolve seus familiares, principalmente os filhos, o cenário é outro. "Então, por mim, eu seguro a onda, mas o que mais dói é ver as pessoas atacando sua família, seus filhos, você tem que lidar com fake news. Dinheiro nenhum vale a pena a paz. Tem que coisas que não valem", afirmou.
Leia mais:
Wanessa Camargo dá detalhes de sua experiência no BBB
"Tem coisas legais, a gente sai com um baita aprendizado, mas é um sofrimento, a gente vive num mundo que se fosse só sobre o programa, se as pessoas entendessem que é só um jogo, sobre você lá dentro, ok, mas é muito complicado o que a sua família, as pessoas que ama, passam aqui fora", declarou.
Durante o confinamento, Wanessa Camargo foi criticada no BBB 24 e acusada de perseguir Davi Brito, campeão do reality. A famosa foi expulsa do programa global sob a justificativa de agressão contra o baiano.