Naldo Benny ficou profundamente chateado após ser alvo de piadas por parte do comediante Yuri Marçal. Em uma publicação feita no Instagram, o humorista ressuscitou um vídeo gravado pelo cantor em 2017, em que ele disse que foi à uma festa de Chris Brown e foi reconhecido por ele. O humorista disse que o dono do hit 'Exagerado' mentiu, e foi rebatido.
"Você vê que o cara tá mentindo, quando ele se pega no detalhe que não tem a menor improtância na história. Ele fala que ele estava de boné, e daí, Naldo? Na moral, isso está genial, muito engraçado", disparou o humorista.
Em seguida, Naldo respondeu alegando que o comentário do humorista não passava de uma "vergonha alheira". "Aqui é favela, jow! Nós somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo. Eu não construi meu patrimônio em cima de mentiras. Eu passei fome, eu vim de uma favela onde o tráfico sempre bateu na minha porta! Eu podia ter virado bandido! Eu podia te me entregado às drogas, mas eu optei em fazer a diferença e ser referência pra minha raça. [...] Mas você não sabe o que é isso, né? Você deve ser playboy, né? Deve ter vindo de família rica", disse.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Yuri Marçal (@oyurimarcal) em 17 de Jun, 2020 às 10:42 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!