Rayane Figliuzzi é constantemente questionada a respeito da relação com o namorado, Belo. Apesar de constantemente afirmar que vê com tranquilidade o fato dele contracenar com Viviane Araújo em "Três Graças", a influenciadora admitiu que já se incomodou com a situação.

Ex-participante de "A Fazenda 17", Rayane saiu do confinamento com a notícia que o ex-casal iria contracenar na novela das 21h da Globo. Com o assunto bastante em alta, ela confessou que a repercussão no início a incomodava, mas, com o tempo, ela foi se acostumando com a situação e mudou a visão a respeito do contexto.
Leia também:
“Quem é fã de verdade quer ver ele bem. Eu me sinto muito segura com ele. Quando um homem te passa segurança, o ciúme simplesmente não se cria. Ele é muito transparente, muito correto e joga limpo. Isso muda tudo”, afirmou, em entrevista a Revista Quem.
Rayane fez questão de encher o namorado de elogios. “Ele é bom em tudo que se propõe a fazer. Música, palco, disciplina e agora atuação. Ele leva muito a sério. Estuda texto, treina, pergunta e se dedica de verdade. Não entra em nada pela metade. Dá muito orgulho acompanhar isso de perto”, vibrou a influenciadora.
Sem rivalidade
Além de elogiar Belo, Rayane também fez questão de enaltecer Viviane Araújo. “Eu também sou atriz e entendo perfeitamente esse universo. A Viviane é linda, talentosa, super profissional e tem uma família linda. Ciúme zero. Quando existe respeito, não existe espaço para insegurança”, declarou a respeito da intérprete de Consuelo.

Ela recordou também a aflição que sentiu ao ver as primeiras cenas da novela, que já tinham sido exibidas quando Rayane foi eliminada do reality rural, e que teve Misael atropelado por um capanga de Ferette (Murilo Benício). “A cena do atropelamento me deu um frio real na barriga. Produção incrível. E ele foi muito bem. De verdade, ele é bom em tudo que faz. Me surpreendeu muito!”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


