Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Seis bolsas de sangue'

Namorada de Toguro tem útero retirado após complicações no parto

Influencer Nara Paraguaia deu à luz a Gael na quarta-feira (6)

Redação iBahia • 07/09/2023 às 20:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Namorada de Toguro tem útero retirado após complicações no parto
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O influencer digital Tiago Toguro usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), para fazer falar da situação da namorada chamada Nara Paraguaia. Ela foi intubada após dar à luz o primeiro filho do casal.

Gael nasceu na quarta (6) e após algumas complicações médicas, a jovem precisou passar por uma histerectomia - remoção do útero. "Primeiro dia de UTI, a Nara recebeu seis bolsas de sangue, totalizando três litros. O corpo humano mais ou menos tem seis litros no total. Nara é nova, não bebe nem fuma, está tendo uma boa resposta", afirmou ele.

Leia mais:

"Meninas, se cuidem, se alimentem bem, treinem. Uma hora a saúde vai agradecer", alertou Toguro. O fisiculturista relembrou ainda que perdeu a mãe após uma longa internação na UTI.

"Cinco anos atrás, eu vivi uma cena onde minha mãe ficou 50 dias na UTI, (ela) veio a falecer no dia 11 de setembro, data do meu aniversário. O bebê estava previsto pra nascer essa mesma data, mas veio à vida dia 6 setembro, não sei se existe alguma relação", escreveu o pai de Gael postando uma foto segurando a mão de Nara.


				
					Namorada de Toguro tem útero retirado após complicações no parto
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nos últimos dias, Toguro fez vários desabafos ao longo do dia, explicando que Nara queria parto normal, precisou passar por uma cesariana induzida e foi intubada após uma hemorragia. "Hoje era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, a Nara entrou em trabalho de parto à meia-noite, se preparou a gestação inteira pra ter parto normal. Ficou desde a meia-noite até as 11 da manhã tentando ter o nascimento natural, só que, por final, descobriu que o natural não iria ocorrer", contou.

"Ela não gostou da ideia de fazer cesariana, não tinha opção. Gael nasceu lindo, forte e bem nutrido...Já a Nara passou por complicações, teve e hemorragia e está até nesse exato momento em cirurgia", disse ele.

"Venho aqui com uma tristeza no coração, [dizer] que ela perdeu o útero, não poderá ter mais filhos... Se [ela] não tira o útero, não teria chances de sobreviver", desabafou Toguro. "Até o momento, eu não entendo qual o propósito de Deus. A Nara se doou 100 % pro Gael, se Deus fizer isso comigo, eu não sei o que será da minha vida. Peço oração de todos, a Nara é uma menina do bem, não merece passar por isso, está intubada nesse momento", escreveu.


				
					Namorada de Toguro tem útero retirado após complicações no parto
Foto: Reprodução / Redes Sociais

QUEM É TIAGO TOGURO

Tiago Toguro é formado em Educação Física e estudante de Nutrição. Em suas redes sociais, ele produz conteúdo sobre vida saudável e musculação, se dedicando ao universo fitness. Em maio deste ano, ele foi indiciado por homicídio culposo - ele atropelou o motociclista Johny Vieira da Silva, em março, no Rio.

Em julho passado, Toguro foi internado em São Paulo após sentir fortes dores. Na ocasião, ele foi diagnosticado com uma infecção bacteriana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto