A apresentadora Monique Evans ganhou uma homenagem da namorada Cacá Werneck. A DJ fez uma tatuagem no braço, com as assinaturas das duas e um aparelho de som. Monique logo tratou de compartilhar com os seguidores uma imagem do desenho e, na legenda, afirmou ter gostado da homenagem.
![]() |
|---|
"Tatuar no seu braço, nossas assinaturas não foi loucura, não foi coisa sem pensar... Acho que você homenageou nosso amor, e a luta de tantos como nós que somos criticados apenas por amar... Amei!!!", escreveu ela.
Em recente entrevista ao 'Ego', Monique comentou sobre como conheceu e se envolveu com Cacá: "quando fui internada, a Cacá foi me visitar. Ali, assim que ela chegou, eu senti algo estranho, que não sabia dizer o que era. Depois reparei que os homens da clínica a olhavam muito e fiquei com muito ciúme. Em um outro momento, quando já estava em casa, vi fotos da Cacá com algumas mulheres e senti mais ciúme ainda. Foi aí que percebi que estava apaixonada e não sabia nem como lidar com aquilo. Tivemos que conversar e eu disse a ela que poderia rolar algo entre a gente, desde que ela fosse muito paciente comigo, para que eu pudesse entender o que eu realmente sentia".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade


