|
Reg Traviss, namorado de Amy Winehouse, falou pela primeira vez sobre a morte da cantora ao jornal inglês "The Sun": "Perdi meu querido amor, Amy. Não consigo descrever o que eu estou passando", disse. O diretor, que teria terminado com Amy recentemente por causa dos vícios da cantora, também agradeceu o apoio dos fãs: "Quero agradecer todos aqueles que estão de luto pela perda de Amy, uma pessoa tão linda e brilhante e meu querido amor".
Reg foi um dos primeiros a chegar a casa de Amy depois que a cantora foi encontrada morta em sua casa no sábado, 23. Ele acompanhou os pais da cantora nesta segunda-feira, 25, durante uma visita ao apartamento da cantora em Londres.
O funeral da cantora acontecerá nesta terça-feira, 26, em local não divulgado pelo representante da família. Após a autópsia ter se revelado inconclusiva, o corpo da cantora, de família judia, foi liberado para que os familiares pudessem organizar a cerimônia.
A causa da morte só será revelada depois que os resultados dos testes toxicológicos ficarem prontos dentro de duas ou quatro semanas. A polícia descartou que a morte de Amy possa ter sido um crime; segundo o relatório policial não houve circunstâncias suspeitas.As informações são do Ego.