Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Namorado de Jojo Todynho se pronuncia após polêmica: ‘Jordana não merece’

Renato Santiago mandou recado diretamente para ex-mulher

Redação iBahia • 05/09/2023 às 11:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Namorado de Jojo Todynho se pronuncia após polêmica: ‘Jordana não merece’
Foto: Adão/ AgNews

Renato Santiago, namorado de Jojo Todynho, apareceu nas redes sociais para se pronunciar após polêmica recente sobre vazamento de uma suposta traição.

Em conta no Instagram, o rapaz publicou um vídeo onde manda recado diretamente para a ex-mulher, Kaila Oliveira, além de defender a funkeira.

Leia mais:

"Estou vindo aqui me pronunciar, para mim está sendo difícil para caramba, porque minha ideia nunca foi isso de internet. Vir aqui é muito difícil [..] Kaila, tá feio. Se você tem alguma coisa contra mim, se alguma coisa te chateou, vem e me ataca. Não ataca a Jô, não, cara. Ela não tem nada a ver com isso", iniciou.

“Eu, graças a Deus, não tenho nada contra você. Você está trabalhando, estudando, tô feliz pela pessoa que você está se tornando. Agora, se você tem alguma coisa contra mim, vem e me ataca. Não fala dela [Jojo Todynho], não cara", seguiu o namorado de jojo.

Logo depois, ele fez questão de defender a cantora. "A Jordana não merece passar por isso. Já te falei, não está satisfeita, me ataca [...] Sinceramente, eu achava que você era minha amiga, como a gente sempre trocou ideia em relação a muitas coisas, em relação a vida, trabalho, um sempre ajudando o outro", disse.

"Eu sempre falei para você que eu dava muito valor em amizade, agora você chegar, pegar um print de uma data em que eu nem estava com a Jordana, para querer prejudicar meu relacionamento... Cara, isso é feio", completou.

Renato seguiu falando sobre os prints e afirmou que são de uma data anterior ao namoro dele com Jojo Todynho. Ele ainda falou que colocou a ex na Justiça e que possui data marcada para audiência sobre a filha dos dois. "Se a sua ideia era destruir meu relacionamento... não deu em nada", finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto