Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Confusão

Namorado de Maiara briga com Fernando Zor, ex da cantora: 'Precisa virar homem'

Matheus Gabriel, atual namorado da sertaneja, é cantor compositor e já foi militar

Redação iBahia • 15/09/2023 às 18:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Namorado de Maiara briga com Fernando Zor, ex da cantora: 'Precisa virar homem'
Foto: Instagram

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, se viu em um verdadeiro fogo cruzado nas redes sociais após uma briga entre o ex-namroado, Fernando Zor e o atual namorado, Matheus Gabriel.

A situação, provocada pela página Renato Sertanejeiro no Instagram, rendeu uma revolta por parte do atual companheiro da intérprete de 'Medo Bobo'. Na ocasião, a página compartilhou um vídeo em que a dupla de Sorocaba aparece revendo gravações antigas com Maiara.

Leia mais:

Irritado com a falta de respeito pelo atual relacionamento da cantora, Matheus esbravejou e chamou o ex-namorado de Maiara de moleque por colaborar com a atitude: "Um bando de moleque, bêbados, inconsequentes, incoerentes, tudo em busca de curtidas na internet. Incluindo você, Renato. Fernando, você precisa virar homem e se posicionar como tal, tem 40 anos nas costas e ainda tem atitudes de criança. Ou você quer realmente que eu converse pessoalmente com você?", escreveu.


				
					Namorado de Maiara briga com Fernando Zor, ex da cantora: 'Precisa virar homem'
Foto: Instagram

O companheiro de Maiara ainda alertou para a forma como a artista vem sendo tratada na web. "Respeitem as pessoas, nem tudo é sobre engajamento (...) Brincadeiras têm limite. Nunca me posicionei, sempre mantive com muita paciência, sempre vejo várias situações ridículas na internet referentes a isso. Mas a partir de agora eu peço que respeitem minha mulher e meu relacionamento. Internet para boçal é terra sem lei. Fernando, aprenda a viver com a perda, seja homem, e para de ser menino na internet".

Matheus Gabriel, atual namorado da cantora, também segue carreira na música e é compositor. Antes de investir no mercado, o rapaz fez parte do 27º Batalhão de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro.

Toda confusão fez com que o influenciador se pronunciasse nas redes sociais em um pedido de desculpas para o casal.

"Oi, gente, tudo bem? Vim aqui para fazer um pedido de desculpas, vocês sabem que o intuito da minha página é exaltar a nossa música sertaneja, trazer conteúdos engraçados, que envolvem a nossa música sertaneja, trazer música boa e, às vezes, a gente cai em uma cilada. Eu já pedi desculpas para o Matheus no WhatsApp, já mandei uma mensagem para ele e estou aqui me retratando também com vocês, fechou? O intuito nunca foi aparecer em páginas de fofoca, nunca foi isso, o pedido de desculpas está aí".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto