Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Tradição

Nanda Costa e Lan Lanh refazem foto clássica com as filhas em Salvador

Casal aproveita dias de folga na capital baiana e posaram na mureta do Farol da Barra

Redação iBahia • 18/08/2023 às 16:43 • Atualizada em 18/08/2023 às 17:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nanda Costa e Lan Lanh refazem foto clássica com as filhas em Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nanda Costa e Lan Lahn se juntaram ao grupo de famosos que escolheram a Bahia para passar alguns dias de férias em 2023. O casal desembarcou em Salvador na segunda-feira (14) com as filhas, e já aproveitaram para refazer um clássico da família.

As duas reproduziram, nesta sexta-feira (18), uma foto tirada na mureta do Farol da Barra, há alguns anos. Como na época as gêmeas, Kim e Tiê, ainda não eram nascidas, Nanda e Lan recriaram o momento junto com as filhas.

Leia mais:

"A sentada (na mureta) de milhões!", escreveu a atriz na legenda do post, também compartilhado pela percussionista.

Em um vídeo publicado na quinta-feira (17), Nanda explicou 'a saga' que foi para chegar em Salvador, após um atraso de mais de dez horas no voo. Fortes chuvas e mau tempo no Rio de Janeiro causaram o cancelamento e atrasos de diversos voos no início da semana.

"Cheguei aqui umas oito da manhã, eu, Lan e as meninas, para pegar um voo e estou tentando até agora, sete da noite. Os paparazzi chegam e perguntam: 'está atrasada para o voo?'. O voo que está atrasado para mim e para caramba. Foi um verdadeiro caos no dia de hoje, mas a gente sobreviveu lindamente", contou Nanda.

A atriz ainda ressaltou como é difícil conciliar a agenda dela com Lan e revelou que agosta estão tentando viajar mais, já que as meninas são pequenas e ainda não pagam passagem.

"É tão raro a gente conciliar as nossas agendas e viajar. A gente está aproveitando para viajar enquanto as meninas não pagam, porque elas são de colo. Então a gente consegue viajar sem que elas paguem por isso. Temos até outubro. Então a gente está aproveitando. Só que a gente não teve muita sorte desta vez", continuou Nanda.

Pelos stories, a atriz mostrou alguns dos passeios que a família está fazendo por Salvador. O casal aproveitou para curtir o Pelourinho, no Centro Histórico da cidade, com direito as pinturas da Timbalada no corpo. Lan Lahn, que é percussionista, também deu uma palhinha com a banda "Tambores e Cores". Já no Rio Vermelho, a família fez uma visita especial a Casa de Jorge Amado e pararam para saborear a culinária baiana. Veja as fotos e vídeos:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

				
					Nanda Costa e Lan Lanh refazem foto clássica com as filhas em Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto