Nanda Costa abriu o jogo sobre a saída da Globo após 15 anos. A atriz, que está cotada para o elenco do remake de "Vale Tudo" explicou os motivos para o rompimento com a emissora.
"Foi um relacionamento de 15 anos de muito sucesso e muita história. Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos", contou em entrevista ao Jornal O Globo.
Leia também:
Segundo Nanda Costa, a área do entretenimento "mudou muito" e ela já se preparava para dar novos passos na carreira.
"Hoje, busco trabalhos que façam muito sentido, e essa flexibilidade no relacionamento ajuda. Estou me experimentando na direção, rabiscando roteiros. É preciso plantar para conseguir ver os frutos daqui a algum tempo. Não é tão imediato", declarou.
Outro assunto que a atriz comentou foi a participação em "Justiça 2", em que formou par romântico com Paolla Oliveira. Ela ressalta a importância da representatividade na nova fase da televisão brasileira.
"Hoje em dia é muito mais natural (...) Pesava o fato de não vermos na TV, como eu não vi a minha vida inteira, um casal de dois homens ou duas mulheres representados de uma maneira normal, como é um casamento", afirmou Nanda Costa, que é casada com Lan Lanh e tem duas filhas.
Nanda Costa morando em Salvador
Nanda Costa também falou sobre a decisão de se mudar com a família para Salvador. Durante a entrevista, ela explicou que ficou mais próxima da cidade depois que se casou com Lan Lahn.
"Sempre sonhei em morar em Salvador, mas para mim parecia impossível. Quando casei com a Lan, que é daqui, fui ficando cada vez mais próxima, conhecendo melhor a cidade e me apaixonando ainda mais. Estou muito feliz aqui. A Lan falava que queria morar em Salvador quando se aposentasse. E quando as meninas chegaram, pensei que queria que elas vivessem essa primeira infância neste lugar tão culturalmente rico. Acho que a vida é mais barata e mais rica. Elas dizem 'eu sou baiana' e querem comer acarajé no café da manhã", declarou.
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!