![]() |
|---|
A intérprete de Morena, na novela 'Salve Jorge', revelou ainda que a cirurgia que fez no início da semana foi para colocar próteses de silicone nos seios. Ela contou à publicação que já se recupera em casa e disse que não tomou a decisão após fechar o contrato com a 'Playboy'.
"Disseram que eu ia fazer (a cirurgia) por causa da Playboy. Isso é uma mentira! A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogêneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200ml de silicone", declarou.
Nanda será a capa da revista masculina no mês de agosto, em comemoração ao aniversário da publicação. Sobre as fotos, que serão feitas na primeira semana de julho, em Cuba, a atriz falou: "É um país incrível, onde eu tive uma experiência maravilhosa ao vencer este ano o Festival de Havana com o filme Febre do Rato".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
