Nando Reis não se droga mais e revelou o problema que teve com álcool e entorpecentes, em uma entrevista reveladora à revista 'Trip', do mês de maio. "Eu me envolvi muito com isso. Usei muita cocaína e álcool. Estou há um ano e três meses sem beber, porque eu também achei que estava dando muito problema. Essa percepção de quão tóxicos estavam se tornando esses dois elementos na minha vida, que sempre se misturaram com a minha relação de trabalho", afirmou ele à publicação.
Pai de quatro filhos e casado, pela segunda vez, com a mãe de seus filhos, o artista revelou ainda que ficou separado por quase uma década. Sobre o álcool, Nando confessou que a bebida estava sempre atrelada ao trabalho: "Sempre bebi, desde pequeno. Há algo na minha família, essa coisa do glamour… Diferentemente do meu pai e do meu avô, que tomavam seu uísque e tal, eu bebia a trabalho, sabe?".
Questionado sobre seu processo criativo, ele falou que fazia uso das drogas para criar. "Nunca fui bobo de achar que uma coisa estaria boa apenas porque eu estava doido. Ou porque tô careta. É muito mais na hora de 'tá bom, vamos abrir o violão e pegar essa coisa. É pra esquentar'", disse ele, completando: "Pra responder mais objetivamente: não há diferença de qualidade, de característica. Minha forma de pensar é minha, careta ou louco. Não muda".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade