Foto: Divulgação |
"Ela está mentindo. Me ligou depois da reportagem que fiz quando a visitei me mandando para um monte de lugares porque ela não gostou de eu ter dado entrevista. Só que nem ela e nem o empresário dela me pediram para eu não dar entrevista. E eu não falei nada de errado. Falei o que poderia falar dentro do meu papel de pai. Ela queria era guardar informações para dar entrevista depois. Ela quer mídia, nome. A Andressa não é fácil", disse ele ao Ego.
Ele negou que alguém da sua família tenha vendido fotos de Andressa hospitalizada e disse que a filha mente sobre a relação dos dois. Mesmo reconhecendo que não a criou, diz que sempre conviveu com ela e pagou pensão, além de dar amor à filha. Agora, ele diz que não a considera mais sua filha. "Ela não queria que eu tivesse feito matéria e, por isso, falou umas palavras muito feias para mim. Desde então não a tenho como filha", diz. "Que ela vá cuidar da vida dela e não fale mais no nome do pai. Ela achou que agora que está com dinheiro a família vai querer o dinheiro dela, mas a gente não precisa do dinheiro dela. Ela tinha vergonha de mim porque o pai é burro, do interior. Pois sou eu que tenho vergonha dela", afirma.
Carlos Alberto diz que Andressa não pode falar de Deus porque não se apega a Ele. "O que ela está fazendo vai cair em cima dela. Não quero mais falar com ela, para mim chega. Os irmãos dizem que isso é o dinheiro que subiu a cabeça", fala, acrescentando que se Andressa desgosta tanto da família paterna deveria tirar o sobrenome Urach. "Devia usar o sobrenome da mã dela. Tira o nosso sobrenome".
Leia o comunicado de Andressa:
Foto: AG.News |
"Quero agradecer a todos pelo carinho, orações e a Deus por permitir a cada dia melhorar. É com pesar que tenho de esclarecer que minha relação com meu pai biológico não existe, e que nunca tivemos vínculo, ele só me registrou aos 6 anos de idade, a pedido da minha mãe, e só o revi aos 15 anos por minha vontade, e aos 19, quando o pedi para conhecer o neto, depois disso nunca mais tivemos contato. E ainda me deixa triste saber que pessoas da minha família possam ter divulgados fotos tão intimas da minha recuperação. Tenho um filho e sempre o ensinei a falar a verdade, não posso deixar que pessoas que não estão ao meu lado se aproveitem de uma situação de luta".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade