Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto na estrada

'Não consigo andar sozinha', diz Brisa Star após acidente com ônibus

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará, quinze pessoas ficaram feridas no acidente

Redação iBahia • 27/06/2023 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Não consigo andar sozinha', diz Brisa Star após acidente com ônibus
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Brisa Star, de 15 anos, atualizou o estado de saúde após um grande susto ao se envolver em um acidente com a banda que acompanha ela nos shows, em Ipaumirim, no Ceará.

Por meio das redes sociais, a adolescente, que precisou dar entrada no hospital após o ônibus que fazia a viagem com a equipe cair em uma ribanceira, mostrou os ferimentos nas pernas.

Leia mais:

Brisa relatou que está com dificuldades de locomoção devido aos ferimentos. "Minhas duas pernas estão assim. Não estou conseguindo andar sozinha ainda! Depois, venho contar com mais detalhes do momento, foi assustador!".

A cantora ainda mostrou um registro feito momentos após oa cidente. "Único registro que eu tenho de quando já estava dentro da ambulância, uma dor fora do normal".

Reprodução/ Instagram

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará, quinze pessoas ficaram feridas no acidente. Além de Brisa e da banda, os pais da artista também estavam no veículo.

O motorista do ônibus e uma backing vocal foram encaminhados para Juazeiro do Norte, no Ceará, e aguardavam os resultados dos exames. Outros dois integrantes da banda foram para Icó, também no estado, e foram liberados em seguida.

Por meio de nota, a PRF informou que o condutor do ônivus perdeu o controle do veículo e saiu da pista em uma rotatoria. Chovia no local no momento do acidente.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto