No último domingo (5), o apresentador Faustão recebeu os ex-BBBs Analice, Jakeline e Mayara, no "Domingão do Faustão.Durante a entrevista, Fausto falou sobre o suposto estupro de Daniel em Monique. "Ele foi um participante super bacana o tempo que esteve no programa", comentou Mayara.
Faustão aproveitou para convidar o ex-brother para falar sobre o assunto em seu programa. "Eu estava viajando e não vi o que aconteceu com o Daniel. Mas, quando acabar essa confusão entre advogados, se o Daniel quiser, está convidado para vir aqui, ao vivo, e dar a versão dele, que é o mínimo que pode acontecer em questão de Justiça", disse Faustão, sendo aplaudido de pé pelo público.
Em resposta a atitude do apresentador, Boninho, diretor do Big Brother Brasil 12, usou sua conta de Twitter para comentar o pedido de Fausto."É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua", finalizou.
Daniel foi expulso do BBB sob suspeita de abuso sexual. Após uma festa regada a bebida alcoólica, ele e a participante Monique dormiram juntos na mesma cama, mas a movimentação constante de Daniel sob o edredom e a total inércia de Monique levaram o público a crer que Daniel tivesse feito sexo com Monique enquanto ela dormia. À polícia, ele negou a relação sexual, e ela afirmou que todas as carícias foram consentidas. Mas, ainda assim, Daniel foi proibido de voltar para a casa.