Longe da TV desde o fim do contrato com a Record, em 2011, Tom Cavalcante revelou que não tem mais interesse em fazer programas na televisão.
"Hoje não gosto mais de fazer televisão, já me cansei. O dia a dia é muito puxado e sacrificante. Tanto que agora dei essa pausa, um 'pausão' ", explicou o humorista a Rafinha Bastos em entrevista para o canal 8 Minutos, no YouTube. A conversa foi realizada na casa de Tom nos Estados Unidos, onde ele mora com a família.Veja também:
Afastado da TV desde 2011, Tom Cavalcante revela planos para o futuro
Durante a conversa, Cavalcante relembrou seu começo na TV, ao lado de Chico Anysio no programa Escolinha do Professor Raimundo. "O Chico foi a pessoa mais importante da minha carreira. Comecei com ele na 'Escolinha do Professor Raimundo', fazendo o João Canabrava. Mas e na hora de falar o texto? Cadê? Ficava nervoso quando ele vestia a entidade de Professor Raimundo", contou o humorista sobre sua estreia.
"Tive a oportunidade e a graça de estar ao lado de Grande Otelo, Walther D´Ávila e outros monstros da TV e do teatro. No meio daqueles caras, ficava sentado no fundo da sala. Quando ele me chamou, com aquela voz, 'João Canabrava', veio na cabeça narrar futebol. E fui embora assim. No final, levei uma nota dez com muita alegria. Mais tarde, fizemos juntos o espetáculo Chico.Tom, mesmo com ele sofrendo e sem fôlego, mas muito valente no palco", pontuou Tom.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade