Não gostou? Raquel Brito reage ao casamento de Davi Brito
Irmã do campeão do 'BBB 24' se pronunciou de maneira discreta ao anúncio do famoso
Davi Brito agora é um homem casado, e a família não deixou de reagir à notícia nas redes sociais, mas não necessariamente de maneira tão empolgada. Após publicar a novidade para os seguidores, o baiano recebeu um comentário tímido da irmã, Raquel Brito.

A ex-A Fazenda escreveu apenas um "Deus abençoe", acompanhado de um coração, na publicação feita por Davi em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (28).
Leia também:
A reação de Raquel, à espera do primeiro filho, foi bem diferente da mãe deles, Elisângela Brito, que vibrou nos comentários com a notícia. "Estou muito feliz por vocês, Deus continue abençoando essa união!", escreveu.
O influenciador e a nova esposa posaram juntos e exibiram o documento que assinaram para estabelecer o matrimônio, definido por ele como "o primeiro passo oficial da nossa história". Davi também prometeu que haverá uma festa para celebrar essa união.
"Esse é apenas o começo. Em breve celebraremos esse amor com a nossa festa de casamento, ao lado da família, dos amigos e de todos que torcem pela nossa felicidade", escreveu nas redes sociais.
O ex-motorista por aplicativo também se declarou para a agora esposa. "Emily, obrigado por escolher construir essa vida comigo. Que venham muitos capítulos lindos dessa história", disse o "calabreso". Emilly deixou um comentário na publicação, compartilhada por ela. "Oficialmente meu esposo".


Davi assumiu relacionamento há um mês
Em publicação no perfil do Instagram, feita em 29 de junho, o famoso explicou a motivação por ter mantido o namoro longe dos holofotes e se declarou para a amada.

Em texto, Davi disse que os escolheram se conhecer durante os três meses que ficaram juntos antes de assumirem um relacionamento e, por conta disso, tiveram a certeza de que querem construir algo sério para o futuro.
"É com muita alegria que hoje a gente resolve compartilhar essa notícia com vocês: estamos namorando! Durante esses últimos três meses, eu e a Emily Araújo preferimos viver essa fase longe da internet. Antes de qualquer postagem, queríamos nos conhecer de verdade, entender o que estávamos construindo e ter a certeza de que estávamos vivendo algo sério", escreveu o baiano.
"Emily, obrigado por fazer parte da minha vida. Que Deus continue abençoando o nosso namoro, nos dando sabedoria, respeito, companheirismo e muitos motivos para sorrir juntos. Esse é só o começo de uma nova etapa da nossa história. Que ela seja vivida com muito amor, leveza e felicidade. Te amo!", completou Davi Brito.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


